Noite de núpcias

Abra as perninhas, vamos, meu amor, não tenha medo, não vai doer nada, eu quero ter você todinha pra mim, já esperei tanto, meu amor
amanhã, vamos deixar para amanhã
abra as perninhas, meu amor
a gente tem que fazer de qualquer maneira no dia do casamento ? não se pode deixar para outro dia?
já esperei tanto, meu amor, olhe só como é que eu estou, venha, não tenha medo
vamos ficar somente assim, bem juntinhos

 

(vamos ficar sempre juntos, meu filhos, uma família unida é a coisa mais bonita que tem, eu quero vocês sempre junto de mim)

 

abra as perninhas, meu amor
eu estou com tanto medo, você vai me machucar

 

(não me machuque, não me bata, eu juro que não fui eu que quebrei o barquinho de Dudu
tire a roupa que eu quero ver como é que você é só um pouquinho?
você já está crescendo, não é?
quando eu crescer
mas onde é que estas crianças se esconderam? o que é que vocês estão fazendo aí, escondidos?
eu não posso ir ao seu aniversário, porque estou de castigo, nem adianta pedir, porque castigo é castigo)
eu quero ver você nuinha, meu amor, tire a camisola, assim, não se encolha não sua boba, me deixe passar a mão, bem de leve, não é bom? assim
meu amor
passe a mão em mim também, assim, que bom
meu amor
você é tão bonita assim, toda nua, toda minha, toda em minhas mãos, em meu corpo, seu corpo, eu quero mergulhar inteiro no seu corpo
meu amor
abra as perninhas, vamos, assim

 

(as meninas devem andar com as pernas juntas, sentar com as pernas juntas e ficar de pé com as pernas bem juntinhas. É falta de modos moça ficar de perna aberta)

 

Helena Parente Cunha. Os provisórios. 2ed. Rio de Janeiro; Brasília: Antares; INL, 1990.

 

Deixe um comentário

