Um jardim para florescer

Os dias de sol aquecem meu ser. O céu límpido acalenta qualquer tensão que se insinue. A confiança no melhor germina em mim as flores lilases do caminho. A tarde sorri em pequeninas e coloridas florzinhas amarelas, azuis e violetas. A vida se oferece em explosão de cores, fragrâncias e sentidos e eu, feliz, acolho os presentes do Universo.  Rasgo a terra, lanço as sementes, rego e cativo o jardim que é meu. Agradeço pelas ervas e flores já nascidas e aguardo a beleza das que virão.

Lílian Almeida

Florzinha
Lílian Almeida

Meu Jardim

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

(Vander Lee)

Deixe um comentário

