Noite de lua

Era começo de noite na capital gaúcha, eu chegava e era recebida pela lua, em seu brilho claro a sinalizar sua completude branca para o dia seguinte.

Em meus olhos cheios de tantos véus, cores e lentes, enxerguei o caminho luminoso e repleto de simbologias que a lua carrega consigo. Trago-as para dentro de mim, acalento-as em meu olhar e em meu coração.

Como a loba, farejo na lua o tempo de vindima farta.

Lílian Almeida

Lua de Porto Alegre

Foto: Lílian Almeida

Deixe um comentário

