Estou grávida!

Pulsa em meu ser uma intempérie de desejos, sentidos, vontades, significados, confiança e tantas outras palavras e sentimentos. A vida se oferece a cada azul que vejo no alvorecer da minha janela. Me olho por dentro e descubro o meu estado avolumado. Reverberações de plenitude cintilam em meu olhar.

Nove meses…

Tempo de gestar: as escritas, as relações, o novo Porto, o novo ser. Tempo de criar novos jardins, de sentir novos aromas, de conhecer novos ares.

Estou grávida do ser que me habita e vou parir a mim mesma, outra.

E quando a última réstia solar beijar o horizonte e a lua vermelha anunciar o encontro, saberei que já serei o que eu sou. E as asas lilases da borboleta delinearão outros voos.

Lílian Almeida

2 pensamentos sobre “Estou grávida!

Deixe um comentário

